Casamentos

Oferecer uma lembrancinha aos convidados, já faz parte do ritual do casamento e é uma forma muito delicada de agradecer a presença de todos neste momento tão importante da vida de vocês. Depois de tanta festa, confraternização e alegria é hora de agradecer a presença de todos em grande estilo nada melhor do que as famosas lembrancinhas.

Lembre-se de que a lembrancinha de casamento é um pequeno presente dado pelos noivos e estes presentes devem ser aproveitados pelos convidados e não apenas guardado no fundo da gaveta esquecendo até de sua existência. Hoje em dia são tantas as opções disponíveis, surpreenda seus convidados!

Tradicionalmente as lembrancinhas são entregues no final da festa ao se despedir de seus convidados. Para saber a quantidade que deve ser encomendada é sugerido aplicar 40% a mais no número de convites enviados.

O ideal é que vocês façam a escolha das lembrancinhas cerca de 3 meses antes do casamento. E não esqueçam: é sempre divertido apresentar propostas diferentes e surpreender os convidados.

Cada vez mais os casamentos vêm sendo customizados de acordo com a personalidade dos noivos onde temos desde o requintado e tradicional até os mais descontraídos e divertidos e por isto as lembrancinhas personalizadas são as melhores lembranças que seus convidados podem ter para lembrar do seu dia especial e dos momentos inesquecíveis do dia do seu casamento.

Os brindes ou lembranças de casamento podem ser decorativos, complementando a decoração das mesas e da recepção. Tal como o resto da decoração do casamento, as lembrancinhas devem refletir a formalidade do casamento, o estilo e gênero do casal.

Lembrancinhas de casamento sempre fazem o maior sucesso e independente do seu estilo elas nunca saem de moda.

Alguns exemplos de lembrancinhas:

- Kit Ressaca

- Bisnaga Brigadeiro

- Pílulas do Amor

- Tubo com arroz

- Tic Tac

- Mini Chocolate

- Garrafinhas de vinho ou cachaça

- Pirulitos de coração

VISITE A GALERIA DE FOTOS COM LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO!